sábado, 2 de setembro de 2017

De virada, Ipatinga bate o Poços de Caldas e retoma a liderança da Segundona

Foto: Rádio Web Vale do Aço - Vitória do Tigre 

Um jogo daqueles no estádio Ipatingão, na tarde deste sábado, válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Ipatinga derrotou o Poços de Caldas, de virada, pelo placar de 3 a 2. O Tigre bateu em casa um adversário que até então não havia perdido na competição. Um jogo duro, difícil, mas deu Tigre contra o Vulcão.

O jogo que teve a transmissão da EQUIPE BOLA DE OURO da Rádio Web Vale do Aço. Narração: José Dias Sorriso. Comentários: Rafhael Douglas. Reportagens: Adilson Begatti. 

Logo aos 3 minutos, o Ipatinga colocou a bola na rede, através de Paulo Henrique, em cobrança de pênalti. Bem batido. Não passou muito tempo. Quase não deu nem para comemorar e Davy, aos 6 minutos empatou para o Poços de Caldas. Ainda na primeira etapa, já nos acréscimos, Carlinhos colocou o Poços de Caldas em vantagem. Um duro golpe para o torcedor do Ipatinga FC que lotou mais uma vez o estádio. Um excelente público. Público pagante de 2.443 para uma renda: R$ 19.858,00. Mas, para quem tem Paulo Henrique no comando de ataque é outra coisa.

O jogador sofreu o pênalti. Francismar - estreando com a camisa do Tigre - bateu com categoria e balançou a rede aos 22 minutos da etapa final. Paulo Henrique é o tipo de jogador que todo time precisa. O cara define. Um atacante que basta mais um segundo de partida que ele coloca na rede e vai para o abraço. Um jogo complicado para o Ipatinga. O torcedor do Tigre impaciente com o empate.

O time precisando do resultado. E eis que surge ele, Paulo Henrique, mais uma vez. O atacante foi crucial para o belo triunfo do Quadricolor. Com estilo, ele colocou a bola na rede do adversário e definiu em favor do time do Vale do Aço. O gol aos 34 minutos do segundo tempo. O estádio foi à loucura.

O Ipatinga retomou a liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, somando agora 13 pontos ganhos - mesmo número do Coimbra - porém levando vantagem no critério desempate. De folga na rodada seguinte, o Tigre do Vale do Aço voltará a campo no dia 10 de setembro (domingo), às 10h30, contra o Ponte Nova, no estádio Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce. Além de Ipatinga 3 x 2 Poços de Caldas, tivemos neste sábado, a vitória do União Luziense sobre o Inter de Minas: 2 a 0. Os gols em Uberlândia foram de Bernardo e Eraldo.

FICHA DO JOGO 

IPATINGA 3 X 2 POÇOS DE CALDAS

Motivo: 7ª rodada do Campenato Mineiro Segunda Divisão
Local: Estádio Ipatingão (Ipatinga-MG)
Gols: Paulo Henrique (2) e Francismar (Ipatinga); Davy e Carlinho (Poços)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Fabiano Jesus da Silva
Quarto árbitro: Deivson Soares Mendel

IPATINGA: Alencar, Júlio (João), Ulisses, André e Arnold (Douglas); Denilson, Diego Fumaça, Luizinho e Francismar; Daniel (Patrick Alan) e Paulo Henrique.

Técnico: Eugênio Souza

POÇOS DE CALDAS: Fernando; Lazarine, Davy, Rodolfo (Lucas) e Maicon (Paulo Ricardo); João Vitor, Arilson, Matheus (Luiz Vinícius) e Diego Luiz; Willian Emmanuel e Carlinho.

Técnico: Marcelo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.