quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Contra o Jabaquara, Oriente perde no Sub-14 e Sub-12; Já o Sub-10, deu um verdadeiro show em campo

Garotada do Sub-10 do Oriente deram um show

Teve bola rolando pelo Campeonato Ipatinguense categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. O Oriente enfrentou o Jabaquara, no estádio Menezão. Os jogos realizados nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro. Vários pais de atletas estiveram presentes para prestigiar a apresentação de seus filhos. A bola rolou debaixo de um forte calor na cidade de Belo Oriente.

No Sub-14, o Jabaquara goleou o Oriente pelo placar de 5 a 0. Os gols do time ipatinguense foram anotados por Davi, Júlio César, Keven e Jorge (2). Na categoria Sub-12, depois de um primeiro tempo sem gols, o Jabaquara voltou com tudo para a etapa final. Riquelme fez o primeiro. Arthur ampliou: 2 a 0 em favor do Jabaquara. Alencar anotou o terceiro. O mesmo jogador (Alencar) fez o quarto gol. Placar final: 4 a 0.

Árbitro Jelisson Coutinho apitou os duelos em Belo Oriente

O último jogo do dia foi pela categoria Sub-10. O Oriente deu um verdadeiro show. O time de Belo Oriente goleou o Jabaquara pelo placar de 5 a 0. Os meninos honraram a camisa e não perdoaram o time visitante. O grande destaque ficou para Guilherme. O garoto colocou a bola na rede duas vezes. Daniel, Arthur e William Gabriel complementaram em favor do time da casa. Belíssima atuação dos garotos belo-orientinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.