terça-feira, 5 de setembro de 2017

BAGRE EM FESTA. JUNAF comemora 10 anos da conquista do bicampeonato municipal.

Foto: Arquivo pessoal

Data de 25 de novembro de 2007. Exatamente isso. Uma temporada que ficou cravada na memória da população de Bom Jesus do Bagre. O ano do bicampeonato de um dos clubes mais tradicionais e respeitados do futebol amador do município. O JUNAF levantaria a taça, batendo o JUD, de Cachoeira Escura, naquela grande decisão. Foi encerrado ali um jejum de 14 anos sem conseguir um título.

A equipe (FOTO/ACIMA) contava com jogadores como: Valdeci, Nico, Edinho, Branco, Carlos Bolacha, Cláudio "Gode", Debraine, Tico, Rodrigo, Wemerson, Douglas, Uberone, Gilbertinho, Juvanês, Leomar, Miro, Romilson e Joel. Além destes, fazia parte do time: Dema, Bidu, Alan e Oziel.

O primeiro jogo da final terminou com vitória do JUD por 2 a 0. Lembrando que até então, o JUNAF estava invicto na competição. Na partida seguinte da decisão, o time de Bom Jesus do Bagre conseguiu reverter a vantagem que pertencia ao adversário. O JUNAF ganhou do time de Cachoeira Escura por 3 a 0.

Os gols anotados pelo artilheiro do time e do campeonato, Joel. Douglas complementou. O JUNAF realizou 12 jogos, vencendo 11 e perdendo apenas 1. O capitão da equipe era o experiente Dema. O JUNAF tinha no comando o técnico Beto, sendo auxiliado por Guilherme. Rogério e Márcio (diretores), enquanto que, Robson (massagista), Raidan (roupeiro) e Romilson (presidente).  O JUNAF montou um time forte. Feras do futebol regional, como Juvanês, Gilbertinho, Miro, entre outros.

Foto: Arquivo Pessoal - O artilheiro Joel recebendo a premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.