sexta-feira, 2 de junho de 2017

Com Marcos Rocha lesionado, Galo vai em busca de um lateral

Foto: Divulgação/
Bruno Cantini/Atlético-MG
(Marcos Rocha está lesionado)
A diretoria do Atlético vai em busca de um lateral-direito para a sequência da temporada. Tudo isso depois da lesão do titular absoluto da posição, Marcos Rocha. No último jogo contra o Paraná, pela Copa do Brasil, no duelo de volta da fase de oitavas de final, ele acabou se lesionando. 

LEIA MAIS 





O jogador sentiu a coxa e deixou o gramado. De acordo com o jogador, o seu sonho é de fazer pelo menos 300 jogos com a camisa do Atlético. Ele que é o jogador que mais atuou com a camisa do clube na determinada posição. Marcos Rocha que recentemente recebeu propostas do futebol português e também do futebol espanhol. 

Ele não escondeu a sua vontade de atuar em um clube da Europa mas, destacou o seu compromisso e foco no momento atual na equipe alvinegra. "Espero completar pelo menos 300 jogos com a camisa do Atlético. Tenho a oportunidade de completar neste ano, mas meu sonho ainda não mudou. 

Tenho sonho de jogar na Europa", disse o jogador de 28 anos ao Superesportes. Marcos Rocha já atuou em 283 partidas pelo Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.