terça-feira, 2 de maio de 2017

Resumão Esportivo de segunda-feira (1)

Foto: Reprodução/Twitter/Oficial/
ABCFC
Vamos ao nosso resumão esportivo de segunda-feira.. O ABC sagrou-se campeão potiguar pela 54ª vez em sua história, ao empatar com o valente time do Globo FC por 0 a 0. Jogo muito movimentado no estádio Frasqueirão, em Natal. Na ida: 1 a 0 ABC. O time comandado pelo técnico Geninho é o maior campeão estadual do Brasil.


No Paraense, São Raimundo e Independente não passaram do empate por 1 a 1, pelo jogo de ida da decisão do terceiro lugar da competição.

Na Divisão de Acesso do Gaúcho (Segunda Divisão): Glória 1 x 3 São Luiz; Santa Cruz 2 x 0 São Gabriel; Tupi e Lajeadense: 0 a 0; União Frederiquense 1 x 0 Panambi; Aimoré 1 x 1 Avenida e Pelotas 2 x 1 Guarani de Venâncio Aires.

Pelo Campeonato Gaúcho ainda, porém, Terceira Divisão, tivemos: Bagé 4 x 1 Guarany de Camaquã; Novo Horizonte 3 x 2 Rio Grandense.

No futebol internacional, jogo pelo Espanhol e também pelo Inglês. Na Espanha, o Málaga derrotou o Sevilla por 4 a 2. O Sevilla é o quarto colocado com 68 pontos e ainda brigando por vaga na Liga dos Campeões da Europa.

Na Inglaterra, o Liverpool chegou aos 69 pontos ganhos, vencendo por 1 a 0, fora de casa. Um golaço de Emre Can.

Assista esse golaço em nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso

"Eu não pensei muito, pra ser honesto. A bola veio, ótima bola do Lucas, e eu apenas fiz e estou feliz que ela entrou", disse o jogador. O time está em terceiro lugar, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Na Liga dos Campeões da Concacaf Sub-17 tivemos bola rolando e os seguintes resultados: Cuba 1 x 7 Honduras; Costa Rica 2 x 1 Panamá.

Destaque ainda para algumas outras informações. O ex-goleiro Dudamel renovou o seu contrato com a Venezuela. Ele comandará a Seleção ''Vinotinto'' até 2022.

No Vitória, após a eliminação para o rival Bahia, na Copa do do Nordeste, no último domingo, Argel Fucks foi demitido e não comanda mais o time.