terça-feira, 2 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo passeia em campo, faz três contra o rival Atlético de Madrid e deixa Real próximo de mais uma final

Foto: Reprodução/Esporte Interativo
Foi realizado o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Atlético de Madrid. A partida de ida aconteceu nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Mais de 77 mil torcedores para acompanhar o clássico. Um verdadeiro passeio do português Cristiano Ronaldo.

O jogador anotou um ''hat-trick'' e deixou o time comandado pelo técnico francês Zinedine Zinedine bem próximo de mais uma final de Liga dos Campeões. Um massacre do Real, que venceu o Atlético por 3 a 0.

PRÉ-JOGO

>> Real que entrou em campo: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Luka Modric, Casemiro e Toni Kroos; Isco; Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane.

>> Atlético de Madrid que foi a campo: Oblak; Lucas Hernández, Diego Godín, Savic e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl Ñíguez e Carrasco; Griezmann e Gameiro. Técnico: Diego Simeone.

>> O Atlético de Madrid entrou em campo com uma árdua missão. Havia conseguido vencer o rival em Champions apenas uma vez na história em sete confrontos realizados. A vitória havia ocorrido no longínquo ano de 1959: 1 a 0.

>> O Real Madrid entrou em campo com Cristiano Ronaldo sendo a aposta mais uma vez. Em 40 partidas dele na temporada, foram 32 gols.

>> Antes de entrar em campo, o Real fez na Champions: 10 jogos; 7 vitórias; 3 empates; 28 gols marcados; 15 gols sofridos. Já o Atlético: 10 jogos; 7 vitórias; 2 empates; 1 derrota; 13 gols marcados; 5 gols sofridos.

CRISTIANO RONALDO

No duelo desta terça-feira, o Real Madrid abriu o placar logo aos 9 minutos, através do português Cristiano Ronaldo. Na etapa final, o jogador marcou outros dois gols que sacramentaram a vitória. Os gols saíram aos 28 e aos 40 minutos, levando o estádio ao delírio. Um show de Cristiano, que chega aos 35 gols na temporada. Quem avançar deste duelo vai encarar Juventus ou Monaco, que fazem a outra semifinal.