quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bragantino e São Caetano estão de volta à elite do futebol paulista

Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação/
São caetano
Uma terça-feira decisiva no Campeonato Paulista da Série-A2. Foram conhecidos os dois clubes finalistas e que de quebra garantiram o acesso para à elite do futebol paulista em 2018. O Água Santa, com gol de William Souza, derrotou o Bragantino por 1 a 0, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Como o time de Bragança Paulista havia vencido o jogo de ida da semifinal pelo mesmo placar, a decisão foi para as penalidades máximas. O Braga levou a melhor: 5 a 3.

Já na outra semifinal, o São Caetano não teve dificuldades para eliminar o Rio Claro. O Azulão venceu por 3 a 0, no estádio Anacleto Campanella. Régis anotou duas vezes. Diego Augusto complementou. Público total: 2.781. Renda: R$ 17. 215, 00. O jogo de ida havia terminado empatado por 2 a 2.

Foto: Rafael Moreira/C.A.Bragantino/Divulgação

A grande final do Campeonato Paulista da Série-A2 será em jogo único, no estádio Anacleto Campanella. Conforme o regulamento da competição, o mando da fase final será do clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores (São Caetano). Bragantino e São Caetano brigam pela taça e já estão garantidos na Série-A1 do próximo ano. Quem for campeão garantirá ainda uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil.