terça-feira, 2 de maio de 2017

Atuando em casa, 14 FC de Naque derrota o Santa Cruz de Frei Inocêncio

Foto: 14 FC
No último domingo (30), aconteceu a estreia do 14 FC de Naque no Supercampeonato Regional de Inhapim. Com um time de jogadores experientes, o 14 FC conseguiu os primeiros três pontos na competição, ao vencer o Santa Cruz de Frei Inocêncio, pelo placar de 2 a 1.



O time da casa dominou completamente o jogo na etapa inicial. Logo aos 10 minutos, o camisa 6, Pescoço, em cobrança de falta abriu o placar. O segundo gol saiu através do camisa número 7, Riceli, já aos 40 minutos ainda da etapa inicial.





O Santa veio a diminuir aos 22 minutos da etapa final, com o gol anotado pelo jogador Igor Melo. O jogo realizado no estádio Barrosão, em Naque, teve a arbitragem de David William, que foi auxiliado por Rosevaldo Gomes e Geanne Rivera.


Os times:

O 14 FC entrou em campo com: Zoi; Welington, Antony, Guilherme e Pescoço; Perigo, Douglas, Thiago e Henrique; Jorge e Riceli.

Técnico: Morethson.

O Santa Cruz foi a campo com: Nilton; Edgar Souza, Ramires, Bruno Santos e Luizinho; Wemerson, Alexson, Joãozinho e Ramon; Igor Melo e Rafael Mulão.

Técnico: Cláudio do Joel