segunda-feira, 10 de abril de 2017

Visando o Regional de Inhapim, Talismã volta a golear em partida preparatória

Foto: Divulgação /Talismã
O Talismã realizou mais uma partida de preparação para a disputa do Super Campeonato Regional de Inhapim. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Cachoeira Escura massacrou o União FC, de Ipatinga, por um sonoro placar de 7 a 2.

Quem saiu na frente foi o União, porém, o Talismã tratou logo de tomar conta da partida. Gustavinho empatou após uma assistência de Negão. A virada aconteceu cinco minutos depois através de Negão, após o passe de Washington de Braúnas ''Washin''.

Leia Mais: Definidos os grupos do Super Campeonato Regional de Inhapim


Um dos destaques da etapa inicial, Negão deu o passe para Washin ampliar. O União conseguiu diminuir ainda na etapa inicial. E, foi assim que encerrou os primeiros 45 minutos: 3 a 2. O Talismã voltou com tudo para o segundo tempo para aumentar o placar que já estava favorável.

Talisson balançou a rede duas vezes, em apenas cinco minutos de jogo, contando com duas assistências de Gustavinho. Teve tempo ainda para outros dois gols do Talismã. Matheus em um chute forte e Gustavinho colocaram fim no massacre: 7 a 2.

O Talismã jogou e goleou com: Leo, Pretinho, Halbert, Uarley e André; Luiz Henrique, Talisson, Matheus e Washin; Gustavinho e Negão. Entraram no decorrer do jogo: Vanisson e Dodô. O time comandado pelo técnico Rafhael Douglas. A arbitragem da partida ficou a cargo de Miltão.