terça-feira, 4 de abril de 2017

Galo empata com o Betinense em jogo-treino

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Sob o comando do técnico Roger Machado, o Atlético realizou nesta última segunda-feira um jogo-treino contra o Betinense - clube classificado para o hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. o treinador do time alvinegro utilizou em sua maioria jogadores reservas.

A equipe que jogou com: Uilson, Carlos César, Felipe Santana, Erazo e Danilo Barcelos (Jesiel); Adilson, Yago, Ralph e Carlos Eduardo; Marlone e Rafael Moura ''He-Man'' (Leonan).

O Duelo realizado na cidade do Galo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O Atlético saiu na frente com gol anotado pelo jogador Ralph. O Betinense conseguiu o empate ainda na etapa inicial através de Willians.

O Atlético se prepara para enfrentar a Caldense, no domingo, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 16:00. O time que lidera o Campeonato Mineiro e já está garantido na próxima fase.

O Betinense por sua vez terá como primeiro desafio no hexagonal final a equipe do Tupynambás, no sábado, às 16:00, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.