domingo, 9 de abril de 2017

Atacante do Águia do Oriente marca três vezes em tarde de empate com o Amigos da Bola

Amigos da Bola e Águia: 3 a 3. 
O Águia do Oriente foi valente em campo para arrancar um empate com o Amigos da Bola, no estádio Barrosão, em Naque, pelo placar de 3 a 3.  O time de Belo Oriente foi para o confronto amistoso entre veteranos com apenas 12 jogadores à disposição. Sem goleiro titular, Marcinho de Braúnas foi para defender a meta, jogando improvisado. Ele que tradicionalmente atua como zagueiro.


Cacá marcou os três gols do 
Águia na partida. 
A partida foi mais que especial para um atleta: o atacante, Cacá. Ele desencantou e foi o homem do jogo, sendo o autor dos três gols do Águia. O primeiro gol de Cacá na partida veio logo aos 5 minutos do primeiro tempo - gol que abriu a contagem da partida. O Águia ampliou com o mesmo jogador aos 20 minutos, depois que ele recebeu um belo lançamento de Renato de Ipaba. Cacá encobriu o goleiro em um cabeceio: 2 a 0 Águia.

A vantagem do Águia era excelente porém, o time deu aquela cochilada e permitiu que o Amigos da Bola diminuísse. Ainda na etapa inicial, veio o gol do empate por parte do Amigos da Bola. Os jogadores e comissão técnica do Águia contestaram a validação do gol - segundo eles, o jogador do time adversário estava impedido.

Na volta para o segundo tempo, o Amigos da Bola passou à frente no marcador. Virada: 3 a 2. O Águia foi em busca da igualdade e conseguiu com mais um gol do predestinado, Cacá. Ao final, 3 a 3.

''Parabéns a todos os 12 guerreiros que puderam comparecer no jogo hoje no Naque. Com goleiro improvisado e muitos desfalques conseguimos um empate com sabor de vitória'', disse o dirigente do Águia, Dudu Ferreira.