sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VETERANOS! Com reforços, times de Belo Oriente visam um bom desempenho na temporada

Os clubes de Belo Oriente anunciaram alguns reforços para a temporada 2017 dos veteranos.

A temporada para as equipes do município começa no próximo sábado e já com um clássico, entre Braúnas e Polêmicos, às 18h30, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. É a promessa e certeza de um grande jogo. O Braúnas que contará com o reforço do zagueiro Léo.

O jogador disputou a última temporada pelo Madrileño. Além dele, que recentemente teve o seu retorno, o time deverá contar com o atacante Jonh Lenon.

No Ajax, a expectativa é de um bom ano, ainda mais após as chegadas de jogadores conhecidos da região. O meia Kelvin e o atacante Missinho são os novos reforços do clube. O atacante Missinho que chega com a estrela de goleador. O próprio atacante revelou que fechou com o time belo-orientino.

O Madrileño terá o reforço do lateral-esquerdo Everaldo. O jogador que defendeu a camisa do Ajax na temporada passada. Ele que havia confirmado ao FUTBLOG DO SORRISO a sua mudança de equipe.

A novidade neste ano na cidade fica por conta do Águia do Oriente FC, que é mais um clube que surge. Os jogos da equipe deverão ocorrer em especial aos domingos pela manhã. O clube que tem sob a sua direção Dudu Ferreira e Genísio está em busca de reforços. Alguns nomes estarão sendo revelados em breve.