domingo, 8 de janeiro de 2017

Saiba contra quem os times de Belo Oriente iniciam o ano; três já estrearam

Braúnas, Polêmicos e Galeto foram as primeiras equipes de Belo Oriente a entrarem em campo pelos amistosos dos veteranos na temporada 2017.

O Braúnas empatou com o Polêmicos por 4 a 4, em Cachoeira Escura. O Galeto aplicou 5 a 1 sobre o Itamarati, em partida também realizada em Cachoeira Escura. Os demais clubes da cidade estão em contagem regressiva para poderem fazerem as suas estreias.

No dia 28 de janeiro será a vez do Madrileño fazer o seu primeiro jogo, atuando em Timóteo, contra o CBY. No dia 4 de fevereiro será o Oriente que vai ir a campo. O time auri-negro vai encarar o Açucena, no estádio José Lino, em Açucena.

O Aluvaeira encara o Galeto, que vem embalado pela goleada sobre o Itamarati. O time de Rubens e companhia irá fazer o seu primeiro jogo em casa, no próximo sábado (14). Já o Ajax terá como primeiro desafio o time do Bethânia, no dia 4 de fevereiro, em Ipatinga.

O Águia do Oriente - clube que foi recém-criado na cidade - também se prepara para os desafios. A sua agenda de jogos vem sendo montada de forma gradual pela diretoria.