quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Em sua primeira partida pela Copinha, Corinthians aplica goleada no Pinheiro-MA

Maior vencedor da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians não tomou conhecimento do Pinheiro-MA, em sua estreia na competição.

A garotada do alvinegro paulista estava em campo sob os olhos do técnico do time principal, Fábio Carille. O time fez bonito, aplicando 6 a 0 no adversário. 

O JOGO

Quando a bola rolou só deu Corinthians. Os maranhenses pouco criaram. Guilherme Romão abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. A etapa inicial que foi completamente dominada pelo time paulista. Carlinhos anotou o segundo gol aos 11.

Pedrinho fez o terceiro aos 19 minutos. Mantuan, aos 22 e aos 38 minutos ainda da etapa inicial deixou o Corinthians com uma larga vantagem: 5 a 0.

O segundo tempo mostrou um Corinthians com um padrão de jogo mais acomodado e o Pinheiro buscando um pouco mais o campo de ataque. Mas, os paulistas estavam inspirados. Carlinhos aos 16 minutos tratou de fazer o sexto gol corintiano. Foi através de uma cobrança de pênalti, liquidando a fatura. 

No primeiro jogo do dia, válido pelo mesmo grupo 17, os donos da casa, o Taubaté, venceu o Operário-MS pelo placar de 1 a 0. Os jogos que são realizados no estádio Joaquinzão, em Taubaté.