sábado, 7 de janeiro de 2017

Democrata-GV vence o Ideal em jogo amistoso no Mamudão

Em jogo amistoso na tarde deste sábado, no estádio José Mamoudd Abbas, em Governador Valadares, o Democrata-GV derrotou o Ideal, de Ipatinga, pelo placar de 3 a 0.

Os gols da vitória democratense foram anotados pelos jogadores Márcio Diogo, Fredy e Carlão.

A partida servindo para a Pantera como preparação para a disputa do Campeonato Estadual. O time comandado pelo técnico Eugênio Souza aproveitou as chances que teve e mandou a bola para as redes da equipe Ipatinguense.

Um dos principais jogadores do time valadarense em campo foi o atacante Fredy, que inclusive já passou pelo futebol belo-orientino, quando defendeu a camisa do Oriente.

O torcedor da Pantera avaliou a participação do atleta em campo e o vê como uma das apostas para a disputa do Campeonato Mineiro.

‘’Gostei do que vi e principalmente a atual do Fredy. Ele vai ser artilheiro. Joga um bolão’’, disse um membro da torcida.

A estreia do Democrata acontece no próximo dia 29 de janeiro, contra o América-MG, no estádio José Mamoudd Abbas, em Governador Valadares.

O Democrata-GV iniciou a partida com: Luiz Fernando; Alan, Wellington, Marcelo Bispo e Gerley; Glaydson, Michel Eloy, Adriano Pimenta e Márcio Diogo; Tiaguinho e Oliveira. No decorrer da partida houve várias substituições, entre elas as entradas de Carlão e Fredy que balançaram as redes do time adversário.

Foto: Reprodução/Loucos pelo Democrata-GV