sábado, 7 de janeiro de 2017

Democrata-GV e Ideal se enfrentam em jogo amistoso neste sábado

O Democrata-GV encara neste sábado (7) a equipe do Ideal, da cidade de Ipatinga, em jogo amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro.

A partida será realizada às 16h30, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. Além do duelo contra a equipe Ipatinguense, a Pantera deverá nos próximos dias estar realizando outros jogos amistosos.

O time comandado pelo técnico Eugênio Souza enfrenta o América-MG na partida de estreia, no próximo dia 29 de janeiro. O time valadarense que conquistou o acesso na temporada passada depois de ter ficado com a taça do Campeonato Mineiro do Módulo-II. 

IDEAL 

Para essa partida, o time comandado pelo técnico Pretinho da Matta realizou um coletivo no campo do Canaã, na última quinta-feira. A equipe está na expectativa de se fazer um bom jogo. O Ideal deposita a sua confiança em alguns atletas com passagem por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como são os exemplos de Miller (ex-Moto Clube), Lucão (ex-Ponte Preta), Geovane (ex-Valério) e Bruno (ex-Mogi Mirim).  

O jogo terá a arbitragem de Edmilson Pereira, com as assistências de Raffael Bahia e Francisco ‘’Chiquim’’ – trio da Associação dos árbitros esportivos de Governador Valadares. Quem levar 1kg de alimento não-perecível terá direito ao acesso às cadeiras.