domingo, 4 de dezembro de 2016

CAMPEONATO IPATINGUENSE! Resultados dos jogos de ida das finais no infantil, juvenil e super master

No campo do Canaã tivemos os jogos das categorias infantil e juvenil
O domingo no futebol ipatinguense foi marcado pelos jogos de ida das finais nas categorias infantil, juvenil e super master. Jogos com muitos gols e partidas muito disputada entre as equipes que brigam pela taça de campeão.

No infantil, o Beira Rio acabou derrotado pela Usipa pelo placar de 3 a 1, no campo do Canaã, em duelo que começou às 8h. O árbitro foi Israel Martins, que foi auxiliado por Mislaine Romualdo e Leonardo Ferreira. A Usipa fica bem próxima de conquistar o título com esse resultado.


Um pouco mais tarde, às 9h40, outra vitória da Usipa. Desta vez pela categoria juvenil, quando derrotou o Itamarati pelo placar de 4 a 2, também no campo do Canaã. Guilhermino Lima apitou, com José João e Aílson Soares sendo os assistentes.

Já no super master 45, também pelo jogo de ida da final, Beira Rio e Panorama não saíram do empate por 0 a 0, no campo do Itamarati. A partida que começou às 8h20 teve a arbitragem de Célio Roberto, que foi auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Carlos Roberto.