quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Segundona Mineira tem briga boa pela artilharia; final de semana tem a 7ª rodada do Hexagonal Final


Foto: Reprodução/Internet - Final de semana com mais uma super rodada na Segundona

A briga pela artilharia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão segue a todo vapor. Dois jogadores – Ademilson (Tupynambás) e Felipe Abreu ‘’Capixaba’’ (Valério) - dividem a ponta – ambos com 9 gols. Logo atrás deles aparecem Allan Patrick (Coimbra), Lucas Villela (Valério) e Wanderson Mourão (Patrocinense) – todos com 7 gols assinalados.

Um dos principais artilheiros, Ademilson, chegou a incrível marca de 50 gols, atuando no Mário Helênio, se tornando o maior goleador da história do estádio de Juiz de Fora.

O Tupynambás lidera o Hexagonal Final, somando 16 pontos ganhos. Uma vitória, fora de casa, contra o Jacutinga, neste próximo sábado, pode deixar a equipe juiz-forana ainda mais perto do acesso para o Módulo-II 2017.

Já o Valério, que conta com os goleadores Capixaba e Lucas Villela, amarga a lanterna do Hexagonal Final, com apenas 3 pontos ganhos, em 6 jogos disputados. No Hexagonal, o ataque da equipe itabirana já balançou a rede em sete oportunidades, porém, a defesa sofreu 13 gols.

>> Jogos da 7ª rodada – Hexagonal Final

5 de novembro de 2016 – Sábado

15h30

Jacutinga x Tupynambás
Em Jacutinga

16h00

Patrocinense x Betinense
Em Patrocínio


6 de novembro de 2016 – Domingo

10h00

Valério x Coimbra
Em Itabira


>> Classificação-PG

1) Tupynambás 16

2) Betinense 13

3) Coimbra 9

4) Patrocinense 7

5) Jacutinga 4

6) Valério 3