sábado, 5 de novembro de 2016

Oriente reage contra o Beira Rio, marca aos 49 minutos do segundo tempo e deixa vaga para a semifinal em aberto


Jogo de ida das quartas ficou empatado

Oriente e Beira Rio se enfrentaram na manhã deste sábado (5), no estádio Menezão, em Belo Oriente, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Ipatinguense Infantil. O time da casa levou um grande susto na primeira etapa.

Alexandre colocou a bola na rede e deixou o ‘’Beirão’’ em vantagem. Se o placar já estava favorável, ficou ainda melhor para o time comandado pelo técnico Luciano, quando o garoto João mandou para as redes, fazendo 2 a 0.

Após dominar boa parte do jogo em sua etapa inicial, o Beira Rio sofreu um verdadeiro apagão nos últimos minutos do primeiro tempo, além de ter sido dominado pelo Oriente na etapa final. O time de Belo Oriente acordou no jogo após diminuir com Marco Thúlio, em uma bela arrancada, tocando a bola para o fundo do gol, na saída do goleiro.

Confira o gol de Henrique, empatando para o Oriente aos 49 minutos do segundo tempo:



O gol marcado ainda antes do intervalo deu uma injeção de ânimo ao time belo-orientino, que voltou com tudo na etapa final, em busca do gol de empate.

O Oriente criava as oportunidades, mas, a bola insistia em não entrar. O jogo caminhava para o seu encerramento, quando aos 49 minutos do segundo tempo, explodiu o coração aurinegro de alegria, quando o garoto Henrique, em um belo lance, tirou a defesa do time adversário e colocou a bola no fundo do gol, igualando para o Oriente: 2 a 2.

As duas equipes voltarão a se enfrentar. Desta vez, em Ipatinga. Assim como o Beira Rio, basta apenas uma vitória simples para que o Oriente prossiga avante na competição. Um novo empate leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. As demais fotos, além dos vídeos com as entrevistas do jogo realizado no Menezão estarão em nossa Fan Page no Facebook: Futblog do Sorriso.


FICHA DO JOGO

ORIENTE 2 X 2 BEIRA RIO

Motivo: Jogo de ida das quartas de final do Campeonato Ipatinguense Infantil
Local: Estádio Menezão.
Cidade: Belo Oriente (MG).
Gols: Alexandre (1 a 0 BR), João (2 a 0 BR), Marco Thúlio (Ori 1 x 2 BR) e Henrique (Ori 2 x 2 BR).
Arbitragem: Israel Lima (LDI)
Assistentes: Leonardo Ferreira (LDI) e Carlos Roberto (LDI)
Cartão vermelho: Wenderson (Beira Rio)

Oriente: João Paulo; Paulo (Gabriel, depois Wallace), Matheus Ramos, Ravi e Vítor (Adriano); Carlos, Felipe, Lucas (Yago) e Caio (Caçapa); Marco Thúlio e Henrique.

Técnico: Beto.

Beira Rio: Pedro; Marcos, Juninho (Matheus), William e João; Gabriel, Guilherme, Wenderson e Vinícius; Alexandre (Vítor) e Cássio.

Técnico: Luciano.