quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Grêmio vai à final da Copa do Brasil após eliminar o Cruzeiro na Arena


Foto: Site oficial/Grêmio FBPA


GRÊMIO 0 X 0 CRUZEIRO


O Cruzeiro foi a cidade de Porto Alegre sabendo das dificuldades, já que acabou derrotado no jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil pelo placar de 2 a 0, em Belo Horizonte. O time comandado pelo técnico Mano Menezes entrou modificado. Ramon Ábila e Rafael Sóbis começaram no banco de reservas. 

O primeiro tempo com o Cruzeiro em busca de abrir o placar e permanecer na briga pela vaga. Mas, não houve rede balançando. O Cruzeiro começou o segundo tempo em cima do time da casa. Para a equipe de Mano Menezes não haveria outra alternativa, a não ser fazer o gol inaugural e seguir em busca de mais um para levar pelo menos para as penalidades. 

Um jogo muito complicado na Arena, em Porto Alegre. O Cruzeiro bem que conseguiu realizar uma melhor partida, em comparação com o jogo de ida realizado no Mineirão. No final, eliminação. O jogo terminou em 0 a 0. O Grêmio encara o Atlético-MG na decisão. Público pagante na Arena do Grêmio: 47.687.; Público não pagante: 4.676; Público total: 52.363; Renda: R$ 1.708.865,00.