segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Valério estreia com vitória na Segunda Divisão Mineira; confira todos os resultados

11:19 08/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Twitter/@MANULAMG - Valério venceu o Coimbra em Nova Lima 


Foram realizados os jogos da 2ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No sábado foram cinco jogos, com destaque para a vitória do Itaúna sobre o Venda Nova. Uma goleada impiedosa pelo placar de 11 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Também na Arena do Jacaré, um pouco mais cedo, Arsenal e Siderúrgica não saíram do empate por 0 a 0. O Santarritense, jogando no estádio Coronel Erasmo, em Santa Rita do Sapucaí, venceu o Jacutinga pelo placar de 2 a 1. 

Em Patrocínio, o Patrocinense venceu a Esportiva de Guaxupé por 1 a 0. Já em Ponte Nova,  o Ponte Nova bateu o Betinense por 1 a 0. A rodada foi fechada no domingo com a vitória do Valério sobre o Coimbra pelo placar de 3 a 1. 

No grupo A, Valério e Coimbra somam 3 pontos. Arsenal tem 2 e nas duas últimas colocações aparecem União Luziense e Siderúrgica com apenas 1 ponto. 

No grupo B, a liderança é dividida entre Santarritense e Patrocinense - ambos 3 pontos. Jacutinga e Esportiva de Guaxupé ainda não pontuaram. 

No grupo C, O Itaúna lidera com 4 pontos. Logo atrás vem Tupynambás e Ponte Nova com 3 pontos. O Betinense é o quarto colocado com 1. Segurando a lanterna, o Venda Nova, que ainda não somou pontos.