domingo, 3 de abril de 2016

Torneio de futebol de areia agita bairro de Caratinga

01:29 03/04/2016
José Dias Sorriso

Santa Cruz
Acontece em Caratinga a 3ª edição do Torneio de Futebol de Areia do bairro Nossa Senhora Aparecida. A competição teve o seu início com a participação de 20 equipes divididas em 4 chaves com 5 times em cada. 

A equipe do Força Jovem é o atual bicampeão, porém, não participa desta edição. Nesta segunda-feira (4) irão ser disputados os jogos da fase semifinal e a promessa é de dois grandes jogos. 

1º de Maio

Nas quartas de final as partidas foram super disputadas. O Cettatic AABB eliminou o Amatonense com a vitória por 3 a 1. Liliu e Vila Rica ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, o Vila Rica levou a melhor: 1 a 0. A equipe do 1º de Maio eliminou o Juventude SA, com a vitória pelo placar de 3 a 2. Por fim, o Santa Cruz bateu o Real Moleques por 4 a 2, e avançou a fase seguinte. 

Cettatic


Nas semifinais haverá os seguintes confrontos: Cettatic AABB x 1º de Maio e Santa Cruz x Vila Rica. Os duelos irão acontecer às 20h30, desta segunda-feira, na Quadra do Moacyr, que fica localizada no final da Rua Professor Olinto. 

Ao todo a competição conta com 232 atletas inscritos. Em um total de 40 jogos disputados foram 195 gols marcados, sendo uma média de 4,8 gols por jogo. O artilheiro da competição é Antônio Pereira (Cettatic AABB), com 8 gols.

Vila Rica


A competição tem a organização de Hércules Maximiliano e Isaías Carlos, que convidam o público para prestigiar o evento.