quinta-feira, 7 de abril de 2016

Osvaldo segue em processo de recuperação no Boca

13:06 07/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Boca Juniors 




O atacante Daniel Osvaldo está bem próximo de seu retorno aos gramados, após ser constatada uma evolução em seu processo de recuperação. 

Conforme destacou o departamento médico do Boca Juniors à imprensa, o atleta segue em tratamento intenso para voltar em breve. 

Daniel Osvaldo que chegou ao clube argentino como uma das esperanças para o setor ofensivo, juntamente com Carlos Tévez, porém, sofreu uma lesão em um dos dedos do pé direito, o impossibilitando de atuar. 

Segundo informou ainda o departamento médico do clube nesta quinta-feira, não haverá a necessidade de se fazer uma cirurgia e que o atacante confia em uma recuperação sem ser operado. Desde quando chegou ao clube ''xeneize'', o jogador atuou apenas quatro vezes. 

O Boca Juniors que volta à campo nesta quinta-feira, às 19h30, em partida válida pela Copa Libertadores da América, enfrentando o Bolívar, em casa. Além de não poder contar com Osvaldo, o técnico Guilhermo Barros Schellotto não terá ainda o zagueiro Jara e o meio-campista Pérez - também entregues ao departamento médico do clube. 

O tradicional clube argentino precisa da vitória para seguir sonhando com a segunda fase. O Boca está em terceiro com 3 pontos ganhos - dois a menos que o líder e rival Racing Club. O Bolívar é o segundo colocado do grupo 3 com 4 pontos ganhos. Com 2 pontos ganhos, o lanterna é o Deportivo Cali.