domingo, 3 de abril de 2016

Na Arena Caravelas deu Polêmicos; vitória maiúscula sobre o Palmeiras

14:00 03/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Jogo aconteceu na Arena Caravelas


Polêmicos e Palmeiras se enfrentaram em partida amistosa pelos veteranos, na Arena Caravelas, em Ipatinga. A equipe de Cachoeira Escura levou a melhor sobre a ipatinguense, saindo com a vitória pelo placar de 3 a 1.

Através de Sapo, o PEC abriu a contagem. O time visitante que conseguiu o gol depois de muito pressionar nos 20 minutos iniciais de partida. Após o cruzamento, o jogador precisou de se jogar na bola, na pequena área, para mandar para o fundo do gol. 

Na volta do intervalo, o time da casa começou melhor e o Polêmicos sofreu o gol de empate, depois que o árbitro assinalou um pênalti - corretamente marcado. Mas, a tarde era mesma do time de Cachoeira Escura, que voltou a marcar com Pé de Frango -  um belíssimo gol. 

O duelo com o Plameiras permanecia dos mais disputados e o PEC tratou logo de ir em busca do resultado, liquidando a fatura em 3 a 1. Com o relógio apontando menos de dez minutos para o seu final, Thúlio marcou de cabeça e decretou a vitória para o alvirrubro de Cachoeira Escura.