segunda-feira, 4 de abril de 2016

MÓDULO-II: Na quinta tem duelo de líderes pela 2ª rodada do Hexagonal Final

20:45 04/04/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Rádio Muriaé -  Nacional encara o Mamoré em casa na quinta-feira



A FMF (Federação Mineira de Futebol) divulgou a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. Na quarta-feira (6) acontece uma partida, entre Uberaba e América de Teófilo Otoni, às 20:00, no Uberabão. 

Depois de estrear com derrota para equipe do Mamoré, em Patos de Minas, por 2 a 0, a equipe colorada busca a reabilitação em casa para seguir na briga por uma das duas vagas que garante o acesso.

O jogo terá a  arbitragem de Luiz Antônio Barbosa, que será auxiliado por Júnior Antônio da Silva e Leonardo Godinho Palhares. 

Na quinta-feira acontece outras duas partidas. Um pouco mais cedo, às 20:00, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, o Nacional recebe a equipe do Mamoré.

O jogo marcará o duelo dos líderes, já que o time de Patos venceu o Uberaba e o Nacional estreou com vitória sobre o CAP Uberlândia - ambas por 2 a 0. A partida terá a arbitragem de Erik Geovanni Fernandes, que ser auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Filipe Ramos Santana.


Em Governador Valadares, O Democrata vai em busca de sua primeira vitória no Hexagonal Final enfrentando o CAP Uberlândia, às 20:30, no Mamudão. O Democrata-GV estreou com um empate por 1 a 1 com o América. O CAP foi derrotado pelo Nacional de Muriaé.

O jogo em Governador Valadares terá a arbitragem de Rodrigo Gomes Lúcio, que ser auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Marco Antônio da Silva.