sexta-feira, 11 de março de 2016

Democrata-GV volta a vencer o Ipatinga e carimba vaga para a próxima fase

23:12 11/03/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução/Twitter/Democrata-GV



O Democrata-GV voltou a derrotar o Ipatinga. Os dois times que já haviam se enfrentado pelo turno, no Mamudão, e os valadarenses haviam vencido por 3 a 0.

Na noite desta sexta-feira (11), em partida válida pela 7ª rodada (returno) do grupo 2 da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo-II, a Pantera bateu o Tigre por 1 a 0, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano e chegou aos 18 pontos ganhos – abrindo 7 pontos de vantagem para o segundo colocado – Social – que tem 11 pontos ganhos.

O time de Governador Valadares confirmou a bela campanha na competição e praticamente carimbou a sua vaga para a fase seguinte. O Democrata mostrou o suficiente para sair com mais uma vitória - após um primeiro tempo sem grandes emoções - o time de Governador Valadares teve o único gol anotado pelo jogador Francismar, aos 13 minutos do segundo tempo.

Resultado excelente para o Democrata e ruim para o Ipatinga, que segura a vice-lanterna do grupo com 7 pontos ganhos – apenas 1 ponto à frente do lanterna – Minas Boca. Na próxima rodada, o Democrata enfrenta o Social, em Governador Valadares. O Ipatinga vai à Muriaé, enfrentar o Nacional.