sábado, 12 de março de 2016

Com Léo e Jefinho em campo, Panambi encara o São Luiz na estreia

22:46 12/03/2016
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação



Teve o seu pontapé inicial neste sábado o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Houve a realização de três partidas. 

O Santa Cruz, jogando em casa, recebeu a equipe do Internacional de Santa Maria e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi de Fábio Buda, aos 4 minutos do segundo tempo. 

Em Venâncio Aires, o Guarani recebeu o Brasil Farroupilha e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo e que garantiu a vitória visitante foi de Mateus, aos 23 minutos do segundo tempo. 

Já em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Caxias bateu o União Frederiquense por 3 a 0. Nicolas, Lacerda e Feijão marcaram os gols da vitória - todos no segundo tempo. 


LÉO E JEFINHO ENTRAM JOGANDO

O Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, também conhecida como Divisão de Acesso, terá o seu prosseguimento neste domingo, com destaque para a estreia do Panambi, às 18h30, contra a equipe do São Luiz de Ijuí, fora de casa. O time que conta em seu elenco com os jogadores de Belo Oriente/MG - Léo (vem sendo aproveitado no time como zagueiro) e Jefinho (atuando no meio). 

O FUTBLOG DO SORRISO esteve em contato com o treinador do Panambi, Lúcio Collet, que destacou que o time que entra em campo na estreia será definido somente minutos antes da partida. 

O duelo contra o São Luiz é um clássico e é encarado como um compromisso que merece atenções especiais. O jogo terá a arbitragem de Nícolas Fernando dos Alamas, que será auxiliado por Cristiano Ivan Eckert e João Carlos Pedersen

''Léo e Jefinho estão na relação do jogo. Os dois devem jogar'', disse o treinador com EXCLUSIVIDADE ao FUTBLOG DO SORRISO.

A principal arma do time de Ijuí neste domingo será o já veterano meia-atacante Paulo Baier com passagem por diversos clubes do futebol brasileiro. 

Outras três partidas serão realizadas neste domingo, válidas pela 1ª rodada da competição: 

O Tupy enfrenta o Santo Ângelo. O São Gabriel pega o Avenida. Já a equipe de Marau joga contra o Esportivo.