sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Victor Hugo sai em defesa do criticado Leandro Almeida

15:46 05/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação



O empate do Palmeiras com o São Bento por 2 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista irritou o técnico Marcelo Oliveira. 

O Palmeiras que havia estreado com vitória por 2 a 0 com o Botafogo mas, na noite de quinta-feira os constantes erros vieram à tona mais uma vez. O principal alvo da irritação do técnico Marcelo Oliveira foi o zagueiro Leandro Almeida que cometeu um erro capital - originando um dos gols do adversário.

O treinador destacou em entrevista à imprensa que o jogador será sacado do time: 

"Ocorreu o erro pela necessidade de sair jogando. Tem momento em que o zagueiro tem que dar o chute logo. Se não dá para sair, joga lá no Barrios. Nosso time tinha uma média de altura maior que o adversário, não aproveitamos bem. Levamos um gol ridículo’’, disse o técnico.

Após as declarações do técnico Marcelo Oliveira de que, irá sacar o atleta do time, o seu companheiro de equipe, Victor Hugo, saiu em sua defesa: 

“Eu errei no começo do ano passado. Eu vi a importância que tem quando mostra que está junto. Nosso grupo esta junto. Todo mundo ali dentro é passível de erro. Temos de conversar muito com ele para ajudar a superar. Vinha de uma sequencia muito boa, passou segurança tremenda contra o Botafogo. Vamos confiar no trabalho dele, vai conseguir superar”, afirmou. 

Victor Hugo que marcou o gol do empate (2 a 2) contra a equipe sorocabana, já nos acréscimos.