segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Técnico do Millonarios avalia o empate no clássico com o Santa Fe

16:17 08/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Mexsport
Após o empate por 0 a 0 no clássico realizado contra o Independiente de Santa Fe, no estádio Nemesio Camacho ‘’El Campín’’, em Bogotá,  na noite do último domingo, pelo Campeonato Colombiano (Liga Águila 2016), o técnico do Millonarios, o uruguaio Rubén Jorge Israel, fez uma avaliação do resultado.

Para o treinador o empate persistiu devido ao trabalho do sistema defensivo de ambos os times. O jogo que ficou devendo na parte técnica, prevalecendo  a marcação -  por várias vezes jogadas mais ríspidas.

Em entrevista coletiva à imprensa o técnico fez questão de enfatizar o trabalho da defesa contra o ataque na partida que recebeu um grande público: 

‘’ Saímos com o plano de bater o adversário. Surgiram algumas situações mas, não conseguimos concluí-las. Não ganhamos porém, estou satisfeito com a nossa atitude dentro de campo. Foi um clássico em que prevaleceu a defesa contra o ataque’’, disse . 

O resultado deixa o Millonarios na quarta colocação com 4 pontos ganhos. O Independiente Santa Fe é o sétimo, com os mesmos 4 pontos ganhos. O próximo compromisso do Millonarios na Liga Águila será contra o Deportivo Pasto, em casa. O Santa Fe visitará o Bucaramanga.