quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Robinho fechou com o Atlético-MG, diz vice-presidente do Santos

12:45 11/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação


Robinho pode ser anunciado de forma oficial pelo Atlético-MG a qualquer momento. As informações foram dadas por volta de 12h30 desta quinta-feira (11), no programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes de São Paulo. 

Quem confirma o fechamento da negociação entre o atacante e o clube mineiro é o próprio vice-presidente do Santos - César Conforti.  

O time paulista que desistiu da contratação do atleta devido ao alto valor salarial que foi pedido. De acordo com as informações ainda a proposta do Atlético é bem acima do que o Santos estava propondo. 

'’Não temos condições para chegar ao nível (valor) oferecido pelo Atlético-MG. Tivemos uma longa conversa com o  Nepomuceno (presidente do Galo) e desejamos muita sorte ao jogador. Que o Robinho seja muito feliz em sua nova equipe’’, disse César na entrevista concedida.

* OFICIAL 

Momentos após a entrevista concedida pelo vice-presidente santista à emissora paulista, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, anunciou em sua conta pessoal na rede social Twitter que Robinho é oficialmente jogador do Galo.



*Informação atualizada