domingo, 7 de fevereiro de 2016

Polêmicos sofre o empate aos 50 minutos do segundo tempo em Fabriciano

00:06 07/02/2016
José Dias Sorriso

Fotos:  Divulgação/Henrique Lacerda


O veterano do PEC (Polêmicos Esporte Clube) foi à campo na tarde deste sábado para realizar a sua partida de número 589 de sua história. A equipe foi até a cidade de Coronel Fabriciano onde não passou de um empate por 1 a 1 no amistoso com a equipe do Borussia.

O jogo foi cercado de muita polêmica em seu final depois que o time alvirrubro de Cachoeira Escura estava vencendo por 1 a 0.

A partida realizada no Campo do Mangueiras teve o seu placar aberto ainda na primeira etapa quando Lagoa mandou pra rede, aos 27 minutos, em uma perfeita cobrança de falta.



Assim como na etapa inicial a partida estava muito disputada e o time de Cachoeira Escura segurando o resultado fora de casa. O Polêmicos que estava na busca por apagar os últimos maus resultados - vinha de quatro derrotas consecutivas.

Até que, o árbitro do jogo, Levir, deu os acréscimos e o time fabricianense chegou a igualdade já na marca dos 50 minutos da etapa final: 1 a 1. Após o gol, o jogo foi encerrado para revolta geral dos jogadores do time de Cachoeira Escura.