segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em partida amistosa, Talismã vence o Villareal no Jurandir Ferreira

18:02 01/02/2016
José Dias Sorriso

Fotos/colaboração: Henrique Lacerda/Talismã (detalhe)

Atual bicampeão de Belo Oriente/MG (2014/2015), o Talismã foi à campo no último final de semana em partida amistosa realizada no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. A equipe encarou o Villareal debaixo do sol escaldante das 11h da manhã de domingo e conseguiu a vitória por 2 a 1.

As principais jogadas de perigo do time da cidade de Ipatinga surgiram através dos chutes de fora da área. Mas, a equipe da casa não se rendeu às investidas do time adversário e, através do atacante Zoi, largou na frente, aos 7 minutos de jogo.

Foto: Villareal/Ipatinga

Ainda no primeiro tempo o Talismã alcançou o segundo gol na partida por intermédio de Gustavinho, aos 13 minutos, após receber o passe de Negão – autor do gol do bicampeonato na temporada passada.
 
Veio a segunda etapa e o Villareal conseguiu descontar através do camisa 9, Pinha. A partida no Jurandir Ferreira teve a arbitragem de Reinaldo Silva ‘’Teixeira’’.


No último ano o Talismã conseguiu a sua segunda taça de forma consecutiva depois de derrotar na grande final do Campeonato Amador a equipe do Ajax.