segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Derrota em Santa Catarina complica o Galo na Sul-Minas-Rio

11:06 08/02/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini


O Atlético voltou a atuar mal em partida válida pela Copa Sul-Minas-Rio e acabou derrotado pela equipe do Figueirense pelo placar de 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

O time mineiro que já havia estreado com derrota para o Flamengo em pleno Mineirão, perdendo pelo placar de 2 a 0. No duelo com a equipe catarinense o Galo sofreu o primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo. 

Dudu balançou a rede, logo os 3 minutos. Eduardo empatou para o Atlético ainda na etapa Inicial, aos 37 minutos. Veio o segundo tempo e saiu o gol da vitória da equipe do Figueirense, aos 9 minutos, através do jogador Gabriel Esteves que entrou no segundo tempo de partida. 

Mais uma derrota tornou a situação do Atlético complicada na competição. O time volta as atenções agora para o próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro, onde vai enfrentar a equipe da Caldense, reeditando a final do último Estadual. O jogo acontece na quarta-feira, às 21:45, no Estádio Independência. 

Pela Copa Sul-Minas-Rio o Atlético só voltará à Campo no dia 2 de março para enfrentar o rival América Mineiro. 


FICHA DO JOGO

FIGUEIRENSE 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Florianópolis (SC)

Estádio: Orlando Scarpelli

Data e Hora: 7 de fevereiro de 2016, às 17h

Motivo: Segunda rodada da Copa Sul-Minas-Rio

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Javel Silveira e Júlio Rodrigues Santos
Cartões amarelos: Jesiel e Carlos Cesar (Atlético-MG)

Gols: Dudu (Figueirense), aos 13, e Eduardo (Atlético-MG), aos 37 minutos do primeiro tempo; Gabriel Esteves (Figueirense), aos 9 minutos do segundo tempo

Figueirense: Gatito Fernandez,; Henrique, Nirley, Bruno Alves e Rodrigo Biro (Henrique Trevisan); Dener (Jaime), Luan (Gabriel Esteves) e Jefferson; Bruno Dybal, Guilherme Queiroz e Dudu.
Técnico: Hudson Coutinho

Atlético: Victor; Patric, Jesiel, Edcarlos e Mansur (Carlos César); Eduardo, Lucas Cândido, Dátolo (Henrique), Luan e Hyuri; Pablo (Dodô).
Técnico: Diego Aguirre