terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Com dois gols de brasileiro, Fenerbahce vence o Locomotiv

17:01 16/02/2016
José Dias Sorriso


O Fenerbahce recebeu o Locomotiv Moscow e venceu por 2 a 0, em partida de ida da fase de 16 avos da Liga Europa, no estádio Sükrü Saracoglu, em Istambul. Os dois gols foram anotados pelo meia-campista Souza (ex-São Paulo). 

O duelo teve amplo domínio do time da casa que manteve o excelente aproveitamento na temporada. Nas últimas 10 partidas, o time turco perdeu apenas uma, empatando outras duas e vencendo em sete oportunidades. 

O Fenerbahce vai à Rússia com uma grande vantagem na busca por avançar a próxima fase da Liga Europa. O primeiro gol do jogo saiu ainda na etapa inicial, aos 18 minutos. Na segunda etapa, aos 27 minutos, o brasileiro voltou a mandar a bola para o fundo da rede decretando o resultado positivo.

O duelo de volta acontece no dia 25 deste mês, no Locomotiv Stadium, em Moscow, na Rússia. O time da casa para conseguir a vaga para às oitavas de final terá de vencer por diferença de dois gols. Existe ainda o critério do gol fora de casa. Caso o Fenerbahce marque no adversário, o obrigará a vencer por uma diferença ainda maior.