quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Wendell Lira receberá honrarias em Goianésia

23:50 12/01/2016
José Dias Sorriso

Foto/Internet
Ganhador do Prêmio Puskas na última segunda-feira, o atacante Wendell Lira terá ainda outros motivos para comemorar. O jogador será triplamente homenageado na cidade de Goianésia-GO depois de ter alcançado o grande feito de levar o prêmio como autor do gol mais bonito do último ano, quando defendeu a camisa do Goianésia em partida realizada contra o Atlético-GO no estádio Serra Dourada.

Segundo as informações do site UOL, Wendell Lira receberá uma estátua na cidade, passará a ser cidadão honorário de Goianésia e ainda terá uma série especial de selos com a imagem do gol que entrou para história do futebol mundial. 

Quem garante tais homenagens é o prefeito da cidade, Jalles Fontoura de Siqueira, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o jogador pela premiação. O Goianésia que se prepara para estreia no campeonato estadual no dia 31 de janeiro, quando irá enfrentar a equipe do Itumbiara.

Neste ano, Wendell Lira vai defender a camisa do Vila Nova no Campeonato Goiano da primeira divisão depois da equipe alvirrubra ter conseguido o acesso de volta à elite do futebol do estado.