sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AMADOR: Com arbitragem definida, domingo é a primeira da decisão

Ajax e Talismã se enfrentam em Belo Oriente 

10:20 04/12/2015
José Dias Sorriso

No próximo domingo os dois times voltam a se encontrar em uma decisão


No próximo domingo (6) acontecerá a primeira partida da grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente/MG. Ajax e Talismã se encaram no Menezão, às 16h10 (horário brasileiro de verão). O Ajax que chegou a final depois de eliminar o Braúnas na fase semifinal. O Talismã por sua vez conseguiu a vaga para a decisão ao passar pelo Fundão.

Ajax e Talismã voltam a se encontrar em uma grande final, assim como ocorreu na última temporada, com a equipe de Cachoeira Escura levando a melhor, ficando com a taça do certame.

O Ajax terminou a primeira fase na ponta da tabela de classificação. O Talismã fechou a fase classificatória no segundo lugar. No confronto entre os dois times na primeira fase, quem levou a melhor foi o time de Cachoeira Escura, que bateu o time belo-orientino por 2 a 0, em jogo realizado no Menezão. Naquela oportunidade, os gols foram anotados através do atacante Cristiano e do meia Pablo.

ARBITRAGEM

A escala de árbitro está definida para a primeira partida da grande final. A L.D.I (Liga de Desportos de Ipatinga) por meio de sua comissão, divulgou o trio que irá atuar na primeira partida da final do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015. O apito ficará a cargo de Joselito Barbosa, que terá como assistentes: José Maria de Matos e José Roberto de Souza.


ÚLTIMOS CONFRONTOS 

14 de setembro de 2014
Talismã 2 x 1 Ajax

23 de novembro de 2014
Talismã 1 x 2 Ajax

30 de novembro de 2014
Ajax 0 x 3 Talismã

25 de outubro de 2015
Ajax 0 x 2 Talismã