domingo, 4 de outubro de 2015

Unidos vacila e cede empate ao Braúnas

 Equipe vencia o jogo até aos 30 do segundo tempo 


20:06 04/10/2015
José Dias Sorriso


Na tarde deste domingo (4) em partida válida pela rodada inaugural da temporada 2015 do Campeonato Amador de Belo Oriente, o Unidos jogando no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, recebeu a equipe do Braúnas. O jogo terminou em igualdade pelo placar de 1 a 1. 

Os gols saíram apenas na etapa final, depois de um primeiro tempo sem grandes emoções. Logo aos 13 minutos, o Unidos conseguiu balançar a rede do adversário. A jogada se iniciou nos pés de Welerson Belizário, que havia entrado na etapa final. O jogador deu o passe, com a bola encontrando dentro da área os pés do atacante Jhon, que livre, mandou para o fundo das redes do goleiro do Braúnas. O Unidos inaugurava o marcador. 

O time de Cachoeira Escura segurava a vantagem, até que, aos 30 minutos de jogo veio o castigo por parte do time visitante. Falta na lateral do Campo em favor do Braúnas. A bola foi alçada e depois de um aglomerado de jogadores dentro da área e muito empurra-empurra a bola sobrou para o meia Geovani, que desviou a bola e deixou tudo igual. 

O jogo teve a arbitragem de Marcial Alves, que expulsou na etapa final o volante Halley, da equipe do Unidos. No próximo domingo o Unidos encara o Fundão, fora de casa. O Braúnas faz o clássico contra o Milan - jogo que será no campo do Aluvaeira.