quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Diretoria cruzeirense está otimista para 2016

O objetivo é terminar 2015 com dignidade

16:53 07/10/2015
José Dias Sorriso


Thiago Scuro está confiante e promete dias melhores para o clube celeste

Com a temporada praticamente findada, o Cruzeiro já pensa na próxima temporada de 2016 e de acordo com a diretoria, o pensamento não é outro, senão o de conseguir uma grande campanha nas competições que vierem pela frente, conforme citou Thiago Scuro, que assumiu como novo diretor de futebol da equipe. 

Segundo ele, nesse restante de ano a equipe vai na luta por terminar o Campeonato Brasileiro de uma forma digna. Ele que tem total respaldo do vice de futebol da equipe mineira, Bruno Vicintim, que nesta última terça-feira desmentiu alguns nomes que estavam sendo mencionados para reforçar a equipe de Minas Gerais, entre eles, o de três jogadores argentinos, que foram inclusive, campeões da Copa Libertadores da América com a equipe do River Plate. 

"Sobre os jogadores do River que ontem foram anunciados como sondados pelo Cruzeiro, não é verdade. No momento estamos focados no Brasileiro", disse Vicintim. Já Thiago Scuro afirmou: "Nós vamos trabalhar com muito cuidado e muito carinho para que o Cruzeiro brigue por títulos ano que vem".