domingo, 4 de outubro de 2015

Derrota no Ipatingão complica o Novo Esporte no hexagonal

Valério ganhou mais uma vez do 'Quero Quero'

12:29 04/10/2015
José Dias Sorriso


Equipe ipatinguense não desempenhou um bom futebol e acabou sendo derrotada

O Novo Esporte atuou na manhã deste domingo (4) no estádio Ipatingão, enfrentando a equipe do Valério, em jogo válido pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe comandada pelo técnico Pretinho da Mata não fez uma boa partida e acabou sendo derrotada pela equipe de Itabira pelo placar de 3 a 1. Os dois times que já haviam se enfrentado na primeira fase, com o time de Itabira goleando o time de Ipatinga por 4 a 0, em partida também realizada no Ipatingão. 

O Valério que chegou a abrir 2 a 0. No segundo tempo, o Novo Esporte tentou reagir, depois de marcar com Uander. Porém, a equipe itabirana voltou a marcar, em um gol de pênalti, anotado pelo jogador Bruno. O Novo Esporte com a derrota, acumula a segunda, em três jogos disputados. Até aqui a equipe perdeu para o Formiga (2 a 1), empatou com o Nacional de Uberaba (2 a 2) e este revés frente o Valério. 

Na próxima rodada, o Novo vai encarar o Figueirense, em São João Del Rey, no próximo sábado (10). O Valério também joga fora, contra o Uberaba, no Uberabão. Além de Novo Esporte 1 x 3 Valério, outros dois jogos foram realizados: Nacional de Uberaba 2 x 0 Figueirense e Formiga 2 x 0 Uberaba. 

O Formiga lidera, com 7 pontos ganhos. Em segundo lugar aparece o Nacional de Uberaba com 5. Uberaba e Valério - em terceiro e quarto lugar - respectivamente - cada um com 4 pontos ganhos. Figueirense é o quinto com 3 e o Novo Esporte segura a lanterna com apenas 1 ponto ganho.