domingo, 6 de setembro de 2015

Ponte Nova vence o líder Valério e obriga o Novo Esporte a vencer nesta segunda

Time ipatinguense encara o União Luziense no ''Gigante do Parque Ipanema''


18:27 06/09/2015
Futblog do Sorriso


A bola rolou na manhã desse domingo pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Pelo mesmo grupo do Novo Esporte, o Ponte Nova surpreendeu o Valério, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira. O time visitante aproveitou o apagão dos donos da casa e venceu por um sonoro placar de 3 a 0. 

O primeiro gol saiu aos 30 minutos da etapa inicial, através de André Carreiro. Na etapa final, Davidson, aos 37 minutos, e Odilei, aos 39 minutos, ampliaram em favor do Ponte Nova, que segue na busca por uma das vagas ao hexagonal decisivo. 

O jogo teve a arbitragem de Enivaldo Lopes da Silva, que expulsou Kayque, do Ponte Nova. 

A vitória sobre o Valério deixa o Ponte Nova na vice-liderança do grupo-A, com 13 pontos ganhos, à frente do Novo Esporte no critério desempate. O líder do grupo é o Valério, com 19 pontos ganhos e já classificado. 

O Novo Esporte que vai à campo nesta segunda-feira, fechando a rodada, encarando no Ipatingão a já eliminada equipe do União Luziense, às 10 horas da manhã. O ''Quero Quero'' tem a obrigação de vencer, pois na última e decisiva rodada enfrenta em um confronto direto o time do Ponte Nova, na casa do adversário.