quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Leandro Damião ver chegada de Mano positiva para a Raposa alavancar

18:53 04/09/2015
Futblog do Sorriso


Atuando com muita vontade e determinação, o centroavante Leandro Damião foi peça importante para que o Cruzeiro pudesse sair de Campinas com os três pontos na bagagem. Apesar de não ter marcado gol, Damião foi presença marcante dentro e fora da área, buscando a bola e fazendo tabelas, em uma delas saiu o gol de Willians.

''Foi importante à vitória neste momento, a gente precisava. Espero que nesse próximo jogo possamos conquistar mais três pontos para retomar de vez o caminho das vitórias'', falou o camisa 9.

Sobre o novo treinador da Raposa, Leandro Damião tem certeza que Mano Menezes fará um grande trabalho pelo Cruzeiro. O jogador fez elogios ao novo comandante que no domingo, já estará no banco orientando à equipe.

''O Mano Menezes eu já conheço ele, é um baita de um treinador e uma figura humana que eu respeito muito, com certeza ele vai nos ajudar bastante. Tenho certeza que ele vai passar o seu melhor para a equipe e nós jogadores temos que assimilar, assim como foi nesse jogo contra a Ponte Preta'', declarou o centroavante.

''A torcida tem que estar com a gente nesse momento, temos que estar todos juntos. Espero que o Mineirão possa estar cheio e que o Cruzeiro possa conseguir um excelente resultado para subir na tabela de classificação'', finalizou.


(Com informações: Site Oficial do Cruzeiro)