sábado, 5 de setembro de 2015

América volta a decepcionar e perde para o Bragantino em BH

Coelho se afasta do G-4 e preocupa o torcedor


22:55 05/09/2015
Futblog do Sorriso

Voltou a repetir o filme. O América/MG foi à campo na noite deste sábado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B e acabou sendo derrotado pelo Bragantino por 2 a 1, no estádio Independência. 

O torcedor não viu com bons olhos mais uma derrota na competição e afastamento dos primeiros colocados na briga pelo acesso à elite. O time do técnico Givanildo Oliveira repetiu os mesmos erros dos jogos contra Botafogo, Santa Cruz e Luverdense, quando também perdeu, pelo mesmo placar. 

Felipe Amorim, aos 7 minutos de jogo, no primeiro tempo, colocou o Coelho em vantagem para a alegria de seus torcedores. O Bragantino não se deu por vencido e conseguiu o empate, gol de Lincom, aos 20 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, veio o castigo mais uma vez para o América, com o Bragantino marcando o seu segundo gol através de Jobinho, aos 30 minutos.

O América volta à campo na próxima terça-feira, contra o motivado time do Sampaio Corrêa, em São Luiz/MA. No mesmo dia, o Bragantino recebe o ABC/RN, em Bragança Paulista.