quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Uberaba bate a Guaxupé fora de casa e segue com 100% de aproveitamento

18:39 05/08/2015
Futblog do Sorriso


O Uberaba venceu a Esportiva de Guaxupé por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (5) pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo válido pelo grupo-C da competição aconteceu no estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé. 

O resultado deixa o Uberaba com 100% de aproveitamento, sendo duas vitórias, em dois jogos disputados. A Esportiva de Guaxupé por sua vez, se encontra em situação delicada, após mais um mal resultado. Até o momento a equipe soma 3 pontos ganhos, em três jogos disputados.

No primeiro tempo, o camisa 10 Gabriel Ramos abriu o placar aos 21 minutos. O ''Zebu'' voltou a marcar somente na etapa final, já na marca de 45 minutos - gol de Thales. A partida que teve a arbitragem de Erick Geovanni, auxiliado por Filipe Ramos Santana e Marcelo Giovani Bertolini.

O Uberaba volta a campo pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no sábado, dia 8, enfrentando o rival Nacional, no Uberabão, às 18h30. A Esportiva de Guaxupé volta à campo somente no dia 16, visitando o Nacional, em Uberaba, às 16h.