quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pratto segue sendo dúvida; Luan treina e dá sinal de recuperação

14:05 12/08/2015
Futblog do Sorriso

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Contra o Goiás, no empate em Goiânia (0 a 0)  ele não jogou, e contra o Grêmio segue o risco do atacante argentino Lucas Pratto ficar de fora do time do técnico Levir Culpi. O Atlético que é o atual líder do Campeonato Brasileiro e vai pegar um Grêmio motivado pela vitória acachapante sobre o rival Internacional - 5 a 0 - no último domingo, na Arena, em Porto Alegre. 

Os jogadores do Atlético que sabem das dificuldades, porém, acreditam em manter a mesma pegada do início de temporada para bater a equipe gaúcha. Lucas Pratto sentiu um edema na coxa direita e por isso não atuou no Serra Dourada e ainda é dúvida para o duelo contra o Tricolor do Sul, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte - partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. 

Na última movimentação, comandada pelo treinador Levir Culpi, além de Lucas Pratto, outro atacante esteve trabalhando no CT, porém, já demonstrando estar pronto para a partida - caso de Luan - que havia sofrido uma entorse no joelho direito. O Galo lidera com 36 e enfrenta um Grêmio perigoso - terceiro colocado com 30.