quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mineiro de Futebol Feminino teve a sua segunda rodada

12:57 12/08/2015
Futblog do Sorriso


O Campeonato Mineiro Feminino Cemil teve mais uma rodada repleta de bolas na rede. Com uma média de mais de 4 gols por partida, as meninas entraram em campo nesse fim de semana para a disputa da 2 ª rodada da competição.

O América venceu a mais uma no torneio, dessa vez com um placar mais magro com relação à primeira rodada, quando derrotou suas adversárias por 11 a 0. A vitória por 3 a 0 sobre o Prointer foi construída com gols de Fernanda, Nathalia e Poliana e colocou o tricolor mineiro da liderança do Grupo A. Na outra partida da chave, o Nacional não deu chances ao Real e goleou por 6 a 0. Destaque para a atacante Juliana, que marcou três vezes e assumiu a artilharia do campeonato com 5 gols.

Pelo Grupo B, o Internacional, curiosamente, também venceu seu jogo por 6 a 0. A vítima do time de Betim foi o Bola de Fogo, que não conseguiu resistir aos gols de Nayara, Kênia, marcando contra, e Jéssica e Gabrielle, que fizeram dois tentos cada uma.  A única partida que não teve vencedor nessa rodada foi no duelo que ocorreu em Vespasiano, entre Manchester e Ipatinga. Ana Paula marcou primeiro para o time da casa, mas no segundo tempo, Carmem, de pênalti, empatou para o Ipatinga e deu números finais ao jogo.

As equipes voltam a campo novamente a partir do dia 15/08, onde América e Nacional fazem o jogo de abertura da rodada na Arena Independência.

FMF