sábado, 8 de agosto de 2015

ESTREIA! Swansea dá calor no atual campeão, Chelsea, e arranca o empate

15:57 08/08/2015
Futblog do Sorriso


Começou neste sábado (8) o Campeonato Inglês Temporada 2015/2016. E, logo na partida de estreia do atual campeão, Chelsea, o jogo terminou na igualdade de 2 a 2 com a equipe do Swansea, que deu um verdadeiro calor na equipe comandada pelo técnico português José Mourinho. 

A partida realizada no estádio Stamford Bridge, em Londres, teve uma forte presença de torcedores - inclusive do time adversário - que trouxe cerca de 20 ônibus abarrotados do País de Gales. Uma grande partida para quem pôde acompanhar. Em campo o que se viu foi um Swansea determinado a bater os Blues - no território inimigo - e não permitiu que o atual campeão da Premier League vencesse.

 A partida terminou empatada, mas o Swansea poderia ter chegado a vitória, depois que o time da casa ficou sem um homem em campo, com o goleiro Courtuois sendo expulso, após fazer uma falta, que originou um dos gols da equipe galesa - cobrança de pênalti de Gomis - ele mesmo havia também sofrido a infração - e bola na rede do Chelsea. Shelvey, Ayew, Gomis, Montero e companhia limitada deram um verdadeiro calor nos donos da casa.