quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Em casa, Novo Esporte vence o Siderúrgica e segue avassalador na Segundona

22:25 06/08/2015
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Volante Jefinho (Detalhe) esteve em campo para ajudar o Novo Esporte a vencer mais uma


O Siderúrgica de Sabará chegou ao Vale do Aço disposto a barrar o excelente início de campeonato do Novo Esporte, mas não conseguiu. O time visitante bem que tentou, mas jogando no estádio Ipatingão, o ''Quero-Quero'' bateu o adversário pelo placar mínimo. 

O time ipatinguense que havia estreado com vitória (1 a 0) sobre o Ponte Nova, além de ter massacrado o União Luziense na segunda partida por 4 a 0, na manhã do último domingo, em Coronel Fabriciano. Na noite desta quarta-feira a equipe do Novo Esporte recebeu o histórico time da cidade de Sabará e através do jogador Kaká chegou a vitória por 1 a 0, somando mais três pontos (100% de aproveitamento) - três jogos e três vitórias. 

O Novo Esporte lidera o grupo-A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, agora com 9 pontos ganhos, estando a frente do vice-líder Valério, que tem 6. Na terceira colocação do grupo vem o União Luziense, com 3 pontos ganhos. Até o momento, Siderúrgica e Ponte Nova, ainda não pontuaram na competição. 

A vitória do ''Quero-Quero'' sobre o Siderúrgica faz com que o time fique ainda mais próximo da classificação para a fase seguinte. O Novo Esporte volta à campo agora para enfrentar o Valério, em Itabira, no dia 15 de agosto, às 10h30 da manhã. O Siderúrgica tem  como próximo compromisso o mesmo Valério, porém, já no próximo domingo, em Sabará, às 10h30 da manhã.