quinta-feira, 9 de julho de 2015

NARRAÇÃO TEMPO REAL - Atlético/MG 2 x 1 Sport - BRASILEIRÃO

23:48 08/07/2015
Futblog do Sorriso


Foto: Divulgação/Facebook/Atlético-MG/Pratto fez o primeiro gol do jogo 

>> O Galo enfrentando o Sport no Mineirão, para um grande público. O time mineiro que defende a liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo que pode abrir três pontos, caso bata os pernambucanos, que também briga na parte de cima do Campeonato Brasileiro. O Atlético que vem de vitória sobre o Inter e o Sport de um empate com o Avaí. 

>> O Galo é treinado por Levir Culpi e o Sport por Eduardo Batista. Os mineiros estão em campo escalado com: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. O Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite e Samuel. 

>> A arbitragem para o duelo do Mineirão é do goiano Elmo Alves Resende Cunha. Seus assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO). 

>> Nos 20 minutos iniciais de partida a equipe do Atlético está a mais tempo com a bola. O Sport opta pela forte marcação. O time pernambucano que não conta com o atacante André -que pertence ao time mineiro -, e devido as questões contratuais, não pode encarar seu ex-time. Outro que não está em campo é Régis -suspenso. 

>> O Sport marca muito a saída de bola alvinegra. Uma das características do ''Leão''. O Galo não consegue êxito, mesmo fazendo a troca de passes

>> O Sport ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Em cinco jogos, foram cinco empates. O time permanece invicto. Na última rodada, na Ressacada, o time de Eduardo Batista conseguiu o empate com o Avaí no segundo tempo e de forma polêmica. 

>> O ataque do Galo sumido, até mesmo pela falta de criação dos homens de meio-campo. O Sport consegue parar o time mineiro em pleno Mineirão. 

>> Palco do jogo, o Mineirão, foi o local da catastrófica derrota brasileira para a Alemanha: 7 a 1. Copa do Mundo para o brasileiro esquecer. Justamente no dia do jogo entre Atlético e Sport é que se faz 1 ano do ocorrido. Triste e lamentável o que se tornou a seleção, que acabara de ser eliminada de uma Copa América para o Paraguai. 

>> Depois de um primeiro tempo sem emoções. INTERVALO

>> ''Faltou acertar o passe e a finalização'', disse Maicosuel na saída para os vestiários. Primeiro tempo sem grandes emoções. Jogo fraco na primeira etapa. Jogo parelho, na base da marcação.

>> GOOOOOOOOOOL - O Atlético começa com tudo o segundo tempo. Thiago Ribeiro recebe a bola, cruza e Pratto chuta para o fundo das redes. Gol, com menos de 2 minutos. 

>> GOOOOOOOOOOOL - O Atlético ainda comemorava, quando Matheus Ferraz mandou a bola para o fundo do barbante, empatando: 1 a 1. Gol de cabeça, dentro da pequena área, após cruzamento da direita.

>> GOOOOOOOOOOOOL - Que segundo tempo de jogo no Mineirão. Menos de 10 minutos e três gols. O Sport também teve pouco tempo para comemorar. Giovanni Augusto, em um chute espetacular de fora da área, mandou no ângulo e marcou o segundo gol do Galo. 

>> Goleiro Danilo Fernandes é um dos principais homens do Sport em campo. Grandes defesas no jogo. Goleiro que tem passagem pelo Corinthians. 

>> A invencibilidade do Sport vai caindo no Brasileirão. O time que ainda não foi superado na competição. A bola rola no Mineirão com o Galo ganhando por 2 a 1. Já chegamos na marca de 30 minutos. 

>> Público presente: 50.684; Renda: R$ 1.671.325,00 

>> O jogo no Mineirão se encaminhando para o final. Segue o Galo vencendo e se tornando mais líder do que nunca. 

>> O jogo vai até aos 49 minutos. 

>> Sport segue sem vencer fora de casa. 

>> FIMMMMMMMMMM DE JOGO! Atlético vence no Mineirão: 2 a 1. 

>> Galo chega aos 26 pontos ganhos na competição. Líder do Brasileirão.