sexta-feira, 3 de julho de 2015

Com três jogadores de Belo Oriente, Novo Esporte se prepara para a Segundona

16:27 03/07/2015
José Dias Sorriso 


Foto: Divulgação/Facebook/Novo Esporte
Mateusinho (Detalhe) defende o Novo Esporte na Segundona
O Novo Esporte de Ipatinga segue em ritmo acelerando visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os jogadores comandados por Pretinho da Matta - irmão de Ney da Matta - realizaram durante a semana os testes físicos em preparação para estreia no dia 26 de julho, às 10h da manhã, contra o Ponte Nova, no estádio Ipatingão. 


Os atletas para a disputa da competição, conforme o exigido pela FMF (Federação Mineira de Futebol) são da categoria sub-23. O elenco do ''Quero-Quero'' conta com 18 jogadores, sendo três deles conhecidos do futebol de Belo Oriente. O time tem os volantes Léo e Jefinho, além do meia Mateusinho. 

Foto: Divulgação/Facebook/Novo Esporte
Jefinho e Léo (Detalhe) vivem a expectativa pela estreia
Léo estava atuando no Panambi/RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão - jogador que foi revelado pelo Braúnas. Jefinho vinha disputando o Campeonato Ipatinguense da Série-A pelo Universo, onde caíram apenas na semifinal. O jogador que tem experiência em clubes profissionais, onde sua última passagem foi pelo Canedense/GO. Já, Mateusinho, segue no Novo Esporte - clube onde criou uma identidade. O jogador que mais uma vez defenderá a camisa do time ipatinguense. 

Contra o Ponte Nova, à princípio o jogo do Novo Esporte estava marcado para às 19h30 do dia 26 de julho, mas foi alterado pela Federação Mineira de Futebol e será realizado às 10h da manhã, na mesma data, no Ipatingão.


Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no dia 26 de julho de 2015: 



Foto: FMF