segunda-feira, 13 de julho de 2015

AMADOR! Começou o Campeonato do Periquito

20:12 13/07/2015
José Dias Sorriso


Foto: Divulgação/Felicina estreou com vitória na competição
Começou no último domingo (12) o Campeonato de Futebol Amador do Periquito. A competição deste ano de 2015 que tem a participação de 10 equipes, sendo 8 times da sede e outras duas convidadas. Os times estão divididos em 2 grupos com 5 em cada. O campeonato será disputado em turno único, com os dois primeiros de cada grupo se classificando para a reta final do certame. 

O sorteio aconteceu no último dia 30 na Câmara Municipal de Periquito - local onde ficou acertado todos os detalhes da competição. Após a reunião foram conhecidos os componentes de cada chave. 

Na Chave-A ficaram os seguintes clubes: Desportiva, Serraria, Sete de Setembro, Felicina e Assentamento Liberdade. Na Chave-B: Santa Cruz, Naque, Nova Esperança, União Periquitense e PFC (Periquito Futebol Clube). 

Felicina estreou com resultado positivo

Com jogadores conhecidos e já experientes nos gramados da região, a equipe de Felicina estreou contra o Nova Esperança. O jogo foi realizado no estádio Barrosão, no Naque, com vitória de Felicina por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bryner e Lelé (cobrando pênalti) - o goleiro ainda chegou a fazer a defesa, porém, o jogador aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Os dois tentos da partida foram anotados já na segunda etapa. Felicina entrou em campo e venceu com: Zé Roberto, Fio, Leandro, Adalto e Ernando; Kelvin, Guilherme, Dani e Juleno; Bryner e Missinho. Lelé que anotou um dos gols entrou na etapa final. O time que é comandado pelo técnico Niko.

Confira todos os resultados da 1ª rodada do Campeonato Amador do Periquito 2015:

Desportiva 2x2 Naque
União 3x0 Serraria
Felicina 2x0 Nova Esperança
Liberdade 2x1 Sete Setembro
Santa Cruz 0x0 Periquito